quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Segurança Bancaria em Foco




 Sindicatos Levam projeto de segurança bancaria à Câmara de Vereadores de Angra dos Reis


O encontro aconteceu na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Angra dos Reis. O vereador Thimóteo Cavalcante (presidente da Comissão), deu sua opinião, e o tema foi amplamente discutido, no final o Presidente da comissão garantiu aos sindicalistas que o projeto, será levado a votação da Casa Legislativa, com o seu apoio. A Lei Municipal sobre Segurança Bancária, vai promover mais segurança aos clientes, bancário e vigilantes.



Participaram da reunião: O presidente Rogério e o Diretor Valverde, do Sindicato dos Bancários de Angra dos Reis, Sindicato dos Vigilantes de Angra dos Reis Presidente Mauricio Silva, o Diretor Rogério, Representantes da (CNTV), (SVNIT), (CONTRAF), (PMAR).

Obras Iniciadas



Obras Iniciadas

No dia 14 de julho de 2014, o sindicato começou a obra no segundo piso, a expectativa de entrega é no mês de Fevereiro de 2015. O projeto Consiste na construção de:


  • ·         Salas de aula
  • ·         Auditório
  • ·         Banheiro
  • ·         Sala de Homologação

Processo Coletivo Contra a CENTAURO



COMUNICADO AOS VIGILANTES DA AÇÃO COLETIVA CONTRA A EMPRESA CENTAURO



Mais de 100 vigilantes da Centauro são beneficiados pela ação judicial impetrada pelo Sindicato de Angra, o ocorrido na última audiência do processo coletivo contra a empresa Centauro, foi proferida decisão parcial favorável aos trabalhadores, pelo juiz do trabalho, determinando que a empresa compareça à sede do sindicato, para dar baixa nas CTPS dos trabalhadores, assim como possibilitar sacar os valores depositados nas contas do FGTS, assim como autorizar o recebimento do Seguro Desemprego, à ocorrer nos dias 04, 11 e 18 de agosto de 2014, observada a listagem apresentada pela empresa sendo quarenta vigilantes a cada dia.


Quanto ao restante dos pedidos formulados na ação, foi agendado pelo Tribunal, o mês de outubro para dar continuidade às demais questões do processo.





Angra dos Reis, 16 de julho de 2014.