sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bancários perdem seu presidente

Morreu na manhã desta quarta-feira, 28 de dezembro, o presidente do Sindicato dos Bancários de Angra dos Reis, Clóvis de Castro Souza. 

A diretoria Sindicato dos Vigilantes de Angra dos Reis e regiões lamenta a profunda perda do companheiro de lutas e importante líder sindical do município. Aos familiares os desejos de superação e conforto. 

WMC Assessoria


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vigilante morre durante escolta

Duas pessoas ficaram feridas e um se morreu durante uma tentativa de assalto a uma carga de cigarro em Irajá, na manhã desta terça-feira. Segundo as primeiras informações, elas foram baleadas numa troca de tiros com bandidos. Entre os feridos, estariam os vigilantes que escoltavam a carga. As vítimas, ainda não identificadas, foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Policiais Militares do 41º BPM (Irajá) estão no local.

Um segurança morreu e um homem ficou ferido durante uma tentativa de assalto, em Irajá, na zona norte do Rio. Segundo a polícia, o crime ocorreu quando bandidos tentaram roubar uma carga de cigarros. O veículo com a mercadoria foi abordado na rua Emiliano Felipe, e a escolta de segurança reagiu.

O outro homem ferido foi encaminhado para o hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte. Policiais do Batalhão de Irajá (41º BPM) fazem ainda fazem buscas pelos bandidos. O caso será investigado pela DH (Divisão de Homicídios).

Fonte: Extra Online

O Sindicato dos Vigilantes de Angra dos Reis e região lamenta o ocorrido e solidariza com a família do trabalhador e reforça que as entidades sérias tem trabalhado no sentido de aumentar a segurança para os vigilantes. Os constantes enfrentamentos com as empresas, em breve, surtirão resultados que deixarão os profissionais menos expostos aos perigos. A diretoria do Sindicato espera apuração dos fatos e punição aos culpados. A segurança pública deve dar satisfações à sociedade e às famílias desses profissionais que diariamente estão nas ruas cumprindo suas obrigações.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Atividades do Sindicato ficam paralisadas durante as comemorações de fim de ano

As atividades do Sindicato dos Vigilantes de Angra dos Reis e regiões ficaram paralisadas entre os dias 23 de dezembro a 09 de janeiro. O recesso compreende as comemorações do fim de ano. Durante este período não serão agendadas homologações.

De acordo com a diretoria, o atendimento será normalizado na segunda-feira, 09/01, com todos os projetos retomados e as discussões sobre a campanha salarial.

A diretoria do SindiAngra deseja a toda categoria e familiares um Natal de paz em família e um 2012 de muitas conquistas para os Vigilantes. O compromisso com o trabalho e a defesa de uma categoria forte permanecem sólidos. 

Os diretores aproveitam também a oportunidade para agradecer a todos os profissionais que participaram ativamente da entidade através de cobranças, denúncias e sugestões e espera que no próximo ano a parceria se intensifique ainda mais.

WMC Assessoria